Tenha um Blog

Tenha um Blog feito pela Rem Soft Consultoria em Projetos e Software

    A missão principal de um blog para negócios é informar e fidelizar os clientes que buscam sua marca, fazendo com que eles sempre acessem seu site e interaja com você pelas redes sociais.

Um blog para negócios tem um papel fundamental no sentido de gerar conteúdo online, que servirá para a empresa como uma ferramenta de auxílio, onde através dos artigos, a empresa cria links de acesso, página de serviços e etc. O blog também pode ser a sala de visitas da empresa, onde se recebe os visitantes e oferece-se a eles o seu melhor em relação a conteúdo, com informações de valor que sejam úteis ao leitor.

            Ter um blog vinculado a um site ou loja virtual é algo extremamente necessário em se tratando de marketing digital para negócios nos dias atuais, pois, o blog gera uma oportunidade de ouro para promover o negócio na internet a um custo infinitamente menor do que outros canais como a contratação de links patrocinados e Facebook Ads.

            A cada novo artigo publicado em seu blog, o ajudará em muito em termos de marketing e seus rankings com os motores de busca, ou seja, o ajudará a ser encontrado em sites como o Google, por exemplo.

            No blog vão informações úteis sobre produtos e serviços. O conteúdo do blog no site deve focar também em assuntos do seu nicho de mercado, funcionando como um canal de informações para seus clientes atuais e futuros clientes. É possível se divulgar eventos, criar promoções, publicar fotos, dar dicas de compra e manuseio de jóias e muitas outras coisas, ou seja, tudo o que estiver relacionado com as ações do dia a dia pode ir para o blog com o objetivo de dar mais destaque à empresa na internet.

            Um outro fator muito importante para a empresa que o blog disponibiliza é o de poder coletar as opiniões dos seus clientes e acompanhar as conversas para saber o que estão falando sobre seus produtos e serviços, pois o blog possibilita que seus visitantes, cadastrados ou não, curtam, compartilhem e comentem os artigos do blog entre eles.

 

 

Mais informações?

Contate-nos! ➜

.